UNISTALDA COMPLETA 25 ANOS E GANHA UMA NOVA ESCOLA DE PRESENTE

Um dia após completar 25 anos de emancipação,o município de Unistalda ganhou um presente que era aguardado pelos estudantes e que também servirá às futuras gerações. A nova escola, construída às margens da BR 287 na localidade de Nazaré, foi inaugurada com a presença de autoridades, professores e imprensa, mantendo-se todos os protocolos de prevenção à Covid-19. A nova escola foi denominada Nova Ação e conta com seis salas de aula. O investimento foi de um milhão e 23 mil do governo federal (FNDE) e contrapartida de 337 mil da Prefeitura.

A secretária municipal de Educação, Maricleide Manzoni, falou sobre a luta para que o município fosse contemplado com a nova escola e destacou a importância de se investir em educação. Já o ex vice-prefeito, Moacir Antoline, falou em nome da administração, já que a escola foi conquistada durante a sua gestão como vice do prefeito José Amélio Ribeiro.