Entrega da premiação da Ação Premiada “Sua nota vale compras em Unistalda”

Na noite do dia  17/12/2022, durante a Festa de Chegada do Papai Noel, na Praça Batista Pessota,  foi realizado o sorteio ao vivo referente os 05 Vale Compras da Ação Premiada Municipal no valor de R$ 1.000,00 cada,  em comemoração ao mês do aniversario de Unistalda, os quais foram premiados os seguintes contribuintes: Regis Saucedo – cautela nº 3986, Claudete Vargas – cautela nº 1171, Suelen Soares – cautela nº 0564, Douglas Brolo – cautela nº 0893 e Rivadavia de Jesus – cautela nº 5687. Acima fotos com os ganhadores que já compareceram até o momento para retirar sua premiação junto a Prefeitura de Unistalda conforme já contatado com os ganhadores.

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM agradece aos ganhadores pela sua participação e também a todos os munícipes que trouxeram suas notas fiscais e trocaram por cautelas, fortalecendo e incentivando o nosso comércio local.