Reunião do GEFIM com a SMEC

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM reuniram-se dia 14/07/2023, na SMEC, juntamente com a Secretária da Educação, Sra. Catiusce Zanella, as diretoras das escolas municipais Ana Barbosa e Rubiane Braga, algumas professoras e funcionários, para tratar de assuntos de suma importância referente à Educação Fiscal como tema transversal em nosso município, exposição da ideia de tema dos projetos que estão sendo desenvolvidos na rede municipal de ensino sobre o tema, além de outras ações como que serão realizadas para o segundo semestre/2023, como palestras e a visita a Prefeitura de Unistalda, no setor da Secretaria da Fazenda, para os alunos da turma do 9º ano aprender um pouco mais sobre os tributos e as formas de arrecadação. O objetivo principal do evento foi sensibilizar e conscientizar as pessoas envolvidas nesta reunião como a Secretaria da Educação, Diretoras, Professores das escolas municipais para atuarem como disseminadores do Programa de Educação Fiscal e trabalhar o tema em sala de aula. A Coordenadora do Gefim do município, Sra. Cátia Pavanello abordou sobre o que já foi realizado até agora e mencionou sobre o planejamento para os meses seguintes. O Grupo de Educação Fiscal Municipal agradece as pessoas que se fizeram presente pela participação e se coloca a disposição da comunidade escolar para ajudar no que for necessário para o desenvolvido do tema abordado.

Segue o link para download do folder:

FOLDER

0 6 Downloads