SENSIBILIZAÇÃO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL E NFG

A servidora municipal Cátia Pavanello, membro do Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM  juntamente com a professora Viviane Zampereti Cogo Lavarda e os alunos das turmas do 6º , 7º, 8º e 9º anos da Escola Municipal Àlvaro Martins, estão promovendo um importante Projeto de Educação Fiscal. Dentro da programação do Projeto foi realizada na manhã do dia 17/04/2023,  um momento de dialogo e atividades interativas sobre o tema de Educação Fiscal e NFG. O objetivo dessa ação foi de sensibilizar e conscientizar os alunos sobre a importância de cumprir as obrigações tributárias, mas também da importância de conhecer como funciona a Administração Pública para poder interferir nas tomadas de decisões da Gestão Pública.