Notícias - Secretária da Fazenda

DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAUCHA NA 1ª FEIRA DO LIVRO DE UNISTALDA

01/11/2017 12:58:44

O GEFIM de Unistalda participou da 1ª Feira do Livro, promovendo uma campanha de divulgação do Programa da NFG.

1ª FEIRA DO LIVRO DE UNISTALDA

26/10/2017 00:03:03

O Grupo de Educação Fiscal participa da Feira do Livro

DIVULGAÇÃO DA PREMIAÇÃO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAUCHA MÊS DE SETEMBRO 2017

18/10/2017 12:47:35

Entrega da Premiação referente ao Programa Nota Fiscal Gaucha mês de setembro de 2017

Divulgação da Premiação do Programa Nota Fiscal Gaucha

22/09/2017 14:06:30

Município de Unistalda entrega a premiação do Programa da Nota Fiscal Gaúcha

DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAUCHA EM UNISTALDA

03/09/2017 16:41:54

No dia 08 de junho, ocorreu no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Unistalda, o primeiro evento de sensibilização, ministrada pelo o Sr. Jorge Luiz R. Schroter, sobre a implantação do Programa da Nota Fiscal Gaúcha no município, o qual explicou sobre a importância do cidadão efetuar o cadastro, onde ao incluir o CPF na nota fiscal em suas compras, o cidadão que integra o programa, além de contribuir para que o Estado e o seu município aumentem a arrecadação de impostos, também desencadeia uma verdadeira onda de solidariedade.

EVENTO DE SENSIBILIZAÇÃO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL

03/09/2017 16:38:56

No dia 09 de junho, no CTG Querência do Pau Ferro realizou-se a II Mateada do Meio Ambiente do município de Unistalda, o evento promoveu a sensibilização para o Programa de Educação Fiscal que está em fase de implantação no município. Na oportunidade, foram apresentados a comunidade em geral que se fez presente os trabalhos referente a 1ª Exposição de Artes com Materiais Recicláveis dos alunos das escolas municipais Álvaro Martins e Marcos José Zanella e da escola estadual João Aquino.

Continue Lendo

CADASTRE-SE NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA E CONCORRA A PRÊMIOS!

03/09/2017 16:36:10

Os cidadãos e cidadãs de Unistalda já podem efetuar o cadastro para participar do Programa da Nota Fiscal Gaúcha para concorrer a prêmios em dinheiro. Os interessados podem realizar o cadastro no site do programa nfg.sefaz.rs.gov.br ou na Prefeitura Municipal de Unistalda, munidos do seu CPF.

EVENTO DE DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA  NFG - CÂMARA DE VEREADORES DE UNISTALDA

EVENTO DE DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA NFG - CÂMARA DE VEREADORES DE UNISTALDA

03/09/2017 16:32:31

Na tarde do dia 12 de junho, os Vereadores da Câmara Municipal de Unistalda juntamente com os demais funcionários, participaram de uma reunião sobre a implantação do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) no município.

PARTICIPAÇÃO NO SEMINÁRIO EDUCAÇÃO FISCAL

03/09/2017 16:30:12

No último dia 27/06/17, participaram do Seminário de Educação Fiscal em Marau/RS, as servidoras municipais: Cátia Pavanello, Lilianquer Marques de Oliveira e Rubiane Macedo Braga, que fazem parte do Grupo de Educação Fiscal – GEFIM, do município de Unistalda, com o objetivo de buscar a troca de informações e experiências de ensino, aprendizagem e inovação das diversas instituições que estavam presentes, trazidas inclusive pelo Coordenador do GEFE/RS: Randal Guimarães.

EVENTO DE SENSIBILIZÇÃO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL

03/09/2017 16:27:05

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura do Município de Unistalda realizaram, no dia 01 de agosto de 2017, o 1º Evento de Sensibilização do Programa de Educação Fiscal na Câmara Municipal de Vereadores