CORSAN FAZ MELHORIAS NO ABASTECIMENTO EM UNISTALDA

Nas últimas semanas, equipes da Corsan estão realizando uma força-tarefa em Unistalda para qualificar o fornecimento de água da cidade e reduzir os desabastecimentos. Entre as ações, estão o desenvolvimento de pesquisas para identificar vazamentos invisíveis, bem como a manutenção e o reparo de redes danificadas.
Também foram realizadas reformas, pinturas e revitalizações dos reservatórios e poços da cidade para garantir a integridade e a segurança hídrica do município.
Oscilações no abastecimento
A rede de energia elétrica que atende Unistalda vem apresentando um histórico de quedas e reduções constantes na tensão, que ocasionam falhas operacionais nos quadros de comando que controlam a distribuição hídrica no município. Para que o abastecimento de água seja efetivo, é preciso que haja estabilidade da eletricidade. Desta forma, o sistema de água apresenta oscilações ao longo do dia, ocasionando na interrupção do sistema de bombeamento em diferentes períodos. A Corsan está prestando suporte diário para realizar manobras operacionais e reduzir o número de localidades desabastecidas.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.