ENTREGA DA PREMIAÇÃO NFG MES MAIO/2021

No sorteio ocorrido no dia 27/05/2021, referente o mês de maio/2021, os 3 prêmios em Vale Compras Municipal no valor de R$ 100,00 cada, foi para os cidadãos, Sr. Tadeu Fernando Fontanella      (ganhador no segundo mês consecutivo), Tarciso da Silva Resmini e Liberato Cesar Ramos Bochi,  onde todos os contribuintes conforme fotos acima vieram receber respectivamente 01 vale compras municipal de R$ 100,00 cada um.

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM agradece as ganhadoras pela sua participação e também aos munícipes que a cada dia estão realizando seus cadastros e participando, fortalecendo o Programa da NFG neste município.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CPF.